welcome

Veja Também

Relogio


terça-feira, 2 de abril de 2013

SELEÇÃO FORRÓ ROMÂNTICO VOL.2 2013


TONY CD´S
MUSICAS:
-
01 - Se o Amor é Cego - Aviões do Forró 
02 - Sem Graça e Sem Jeito - Forró do Muido
03 - Não dou Moral - Furacão do Forró
04 - Vida de Rei - Solteirões do Forró
05 - Mente Pra Mim - Toca do Vale
06 - Volto a Sorrir - Arreio de Ouro [Part. Léo Magalhães]
07 - Falta Coragem - Saia Rodada 
08 - Mais uma Canção de Amor 
09 - Sem Medo - Desejo de Menina
10 - Dupla Traição - As Coleguinhas
11 - Diz Na Minha Cara - Banda Encantus
12 - É Permanente - Moleca 100 Vergonha
13 - Somente Com Você - Bonde do Brasil
14 - Tá Sofrendo Porque Quer - Furacão do Forró
15 - Romeu e Julieta - Forró di Taipa 
16 - Teus Olhos - Garota Safada [Part. Gabriel Diniz]
17 - Nunca Mais - Vicente Nery e Xand Avião 
18 - Imã - Cavaleiros do Forró
19 - Vai e Chora - Garota Safada 
20 - Eu não vou te esquecer - Saia Rodada 
21 - Pra Ficar Com Você - Leo & Leno Banda 3 Desejos 
22 - Dentro de Mim - Desejo de Menina 
23 - Meu Amor Voltou - Bonde do Brasil 
24 - E quando Vejo Você - Forró di Taipa
25 - Pare Pense em Nós - César Adriano [Part. Marcelo Mello] 
26 - Sinceramente - Leo & Leno Banda 3 Desejos
27 - Foi Você quem Perdeu - Aviões e Pé de Ouro


0 comentários:

Postar um comentário

Chat